DICA DE BLOGUEIRA: Como lidar com as críticas negativas!

09:00

Olá meninas lindas, tudo bom? Hoje estou aqui para fazer um post muito legal que vai abordar a minha opinião sobre isto que vocês leram no título, estou escrevendo de rosa porque esse é um quadro novo aqui do blog. Bom antes de tudo queria informar a vocês que toda quinta postarei 2 vezes aqui no blog ok? Espero que acompanhem tudinho. Nesse post só haverá uma foto, pois estou aqui para escrever e falar sobre críticas negativas!




Isso mesmo o que causa dislike e outras coisas, sinceramente eu ignoro essas críticas pois não vão acrescentar em nada na nossa vida e nem vai incomodar, esse tipo de coisa eu passo e nem olho, pois pensem comigo as pessoas que fazem isso gastam seu tempo à toa, porque invés da pessoa fechar o vídeo ou o blog ela tem que falar que passou ali, mas na boa cara se você faz isso é porque não tem o que fazer, não estou criticando ninguém, mas quem concorda que isso é uma coisa desnessessária? Essas pessoas não tem o que fazer na vida, pois a gente tá ali pra quem gosta e não pra ouvir coisas que não merecemos, todo mundo tem críticas. Mas sei diferenciar muito se é uma crítica construtiva ou negativa, vou dar exemplos: 

Crítica construtiva: " Seu vídeo é ótimo, só acho que deveria melhorar um pouquinho sua edição"

Crítica negativa: " Seu vídeo é chato onde já se viu uma menina tão ruim, se você acha que isso é bom tá enganada, deixando meu dislike e se desinscrevendo"


Gente pra mim isso é desespeito, nunca falaria assim com uma pessoa!!! Mais é isso gente, é minha opinião sincera espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário e fale se concorda ou tem outra opinião!! Beijokas e até amanhã!




You Might Also Like

10 comentários

  1. Toda critica tem a maneira certa de ser dita, para não ofender ninguém <3

    https://contaaibia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, isto serve para as iniciantes, que acham que não servem para o ramo 😄.
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Faço das suas palavras as Minhas! Muito desnecessário...

    ResponderExcluir
  4. Concordo na parte que se a pessoa não gostou de alguma coisa e for falar pra desrespeitar e machucar a pessoa, é melhor que não fale nada, feche o vídeo, feche o blog sem comentar.
    Agora se for uma crítica com algum tipo de conselho , acho muito mais válido ..

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir