TAG: A leitora quer saber!

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje vim fazer uma tag que se chama A LEITORA QUER SABER, decidi fazer essa tag porque vocês são minhas leitoras né? Vamo para de falar e responder essa tag logo!


Aqui estão as 13 perguntinhas da tag:
1- Qual câmera/lente você usa?
Eu uso a câmera Canon 520 Hs e a lente é a 18-55 mm
2 – Qual programa você usa para editar fotos?
VSCO cam e InstasquareLite
3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
Video pad video editor!
4 – Quem tira suas fotos?
Depende. As fotos de look meu pai tira já as selfies sou eu!
5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
Por enquanto não.
6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
Nenhuma.
7 – Quem fez seu blog?
Eu mesma.
8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
Estudande e youtuber.
9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
Não. Para você ter sucesso no blog, basta ter criatividade e ser única.
10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
Mais ou menos.
11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
Ainda não ganho makes e produtos.
12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
Não tenho parceria com nenhuma empresa, mas já tive parceria d meu Canal e sim já tive problemas. 
13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

Fiquem com Deus, meus amores e até amanhã! Beijokas e tchau!!!

You Might Also Like

0 comentários