15 FATOS SOBRE MIM

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje irei falar um pouquinho sobre mim pra vocês me conhecerem melhor ok? Espero muito que gostem e vamos ao post!

1 - Me chamo Rafaella Rodrigues Santos Merchan

2 - Tenho 11 anos.

3 - Moro em Catanduva-SP

4 - Amo ler.

5 - Uso óculos, por mais que não pareça.

6 - Meu cabelo é natural

7 - Insisto naquilo que quero e não desito.

8 - Odeio pessoa mentirosa.

9 - Eu nunca namorei.

10 - Me apego numa pessoa muito fácil!

11 - Quando se trata da opinião dos outros eu não me importo.

12 - Eu desenho muito bem.

13 - Faço aula de bateria.

14 - Procuro sempre me superar a cada dia!

15 - Tenho medo de escuro.



Espero muito que tenham gostado, não deixe de comentar o que você achou desse post e me seguir aqui no blog se gostou, até amanhã! Beijokas e tchau!



You Might Also Like

0 comentários