COISINHAS SOBRE MIM

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje estou aqui para falar sobre mim: do que gosto, o que faço, etc...Perceberam que estou escrevendo de rosa? É porque esse é um novo quadro aqui do blog e como sempre digo espero que gostem do post!




Bom gente, eu sou uma menina apaixonada por livros e fotografia! Vamos dizer que esses são meus hobbys favoritos. Quando coloco alguma coisa na cabeça eu não tiro mais eu fico persistindo, persistindo até eu conseguir! Eu gosto bastante de formar looks estilosos tanto é que eu já fiz dois posts só de look nesse mês!! Minha meta de seguidores aqui no blog pra esse mês é 200, então se você está vendo esse post me segue aí! Amo cantar e sou muito alegre. Quando acordo no pique ninguém me segura....Pra quem não sabe tenho um canal que se chama Rafaella Merchan e quero chegar a 1000 inscritos lá,então se inscreve no meu canal também!!! As minhas redes sociais favoritas são o facebook e o instagram..Tanto é que eu tenho um instagram todo coloridinho e uma page maravilhosa!!! Sou muito elétrica e às vezes isso é bom e às vezes não!!!

Bom é isso minhas lindas, espero muito que tenham gostado! Não se esqueça de comentar falando um pouquinho sobre você pra eu saber, dar uma curtidinha aí e me seguir aqui no blog! Beijokas e até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários