2 Opções de look com a mesma BLUSA!

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje irei mostrar pra vocês 2 opções de look com a mesma BLUSA! Não é demais? Então eu fiz as fotos querendo mostrar como fica bonito esses looks em qualquer lugar!!! Se vocês quiserem saber mais sobre esses looks vá para baixo!



Bom gente, a proposta desse look é para uma menina mais meiga sabe? E acho ele lindo pra você ir a um restaurante de dia ou algo assim!


Esse look é composto por uma blusa branca com um desenho na frente, um short jeans estilo rasgadinho, uma jaqueta jeans e uma sandália gladiadora pra dar um charme!!!




Ele é um look super meigo né? Agora vamos para a segunda opção de look com esta blusa!


A segunda opção de look com esta blusa é: A blusa branca com uma legue marrom e um tênis All Star branco.


Esse look é mais para sair pra lugares rilex sabe? E é super confortável!!!


Gente queria lembrar a vocês que amanhã tem dois posts. Um às 9:00 e outro às 19:00!!!


Bom gente antes de encerrar o post como faz tempo que não coloco uma frase aqui no blog, decidi colocar uma hoje:
Eu não vou desistir: Missão dada, parceiro, é missão cumprida! 
Mais uma:
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. 
Pronto já recompensei vocês!!!
É isso meus amores, espero que tenham gostado! Não se esqueção de comentar, dar uma curtida e me seguir! Beijokas e até amanhã!




You Might Also Like

2 comentários