BEDA #BEDARJUNTAS

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje vim aqui para falar como está sendo o BEDA afinal né só falta 6 dias para terminar?! Como está sendo BEDAR junto com algumas blogueiras e tudo mais...

Bom gente, tudo isso pra mim é incrível! Nunca pensei em fazer o BEDA e graças à algumas amigas que tiveram essa idéia incrível estou fazendo. O BEDA está sendo uma experiência maravilhosa onde compartilho tudo com vocês e falando sério vocês são demais, estão sempre me apoiando tanto as minhas amigas blogueiras quanto vocês!!! Eu agradeço a amizade que formei com algumas meninas blogueiras que eu não conhecia e que hoje se tornaram amigas virtuais kkk...Elas sempre me apoiam e quando penso em desistir estão falando que se eu cheguei até aqui é pra continuar! 



Estamos nesse projeto do BEDA e em breve formaremos outro e que tenho certeza que vocês vão gostar!!! Como estamos todas juntas nessa, todas nós estamos falando como está sendo o nosso BEDA. Então se vocês quiserem dar uma passadinha nesses blogs pra ver como está sendo tudo isso pra outras meninas, vou deixar o link aqui em baixo:


Bom meus amores é isso, espero muito que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar se vocês estão gostando dos posts pra eu saber, dar uma curtida e me seguir aqui no blog! Beijokas e até um pouco mais tarde!


You Might Also Like

0 comentários