FALANDO SOBRE MODA! INSPIRAÇÕES: LOOKS DE INVERNO

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje estou aqui para falar sobre MODA! Os looks de inverno, isso mesmo! Bom vamo para de conversar e ve o post né?

As inspirações desta semana têm looks lindos, batons incríveis, acessórios, sapatos e muitas outras coisinhas mara! 

inspiracoes da semana 8

Olha esse salto agulha genteee!!

inspiracoes da semana 1

Ficou lindo essa bota com a calça jeans. A barra dobrada dá um charme pro look.

inspiracoes da semana 2

Gente eu sei que esses batons não são tão novos, mas ficam lindos na boca!

inspiracoes da semana 3

Misturar peças de estilos diferentes é sempre uma boa idéia!

inspiracoes da semana 4

Amo este modelo, quero muito um desses!

inspiracoes da semana 5

Calça de couro básica com sneaker e tee listrada. Casual, mas linda para arrasarmos nos dias frios.

Sydney Fashionweek 2015

Look leve e feminino, perfeito para o dia a dia.

inspiracoes da semana 10

Simplesmente perfeito! Jeans mara e a camisa mais mara ainda!

inspiracoes da semana 14

E o charme que um look simples pode ter?! Amei o boné e a jaqueta amarrada na cintura...

inspiracoes da semana 19

Amei as flores, a cor do casaco ( que está super em alta ) e a cor do cabelo.

Meninas, espero que tenham gostado do post e da inspiração dos looks e desejo uma ótima semana pra vocês. Não deixem de comentar pra eu saber se vocês gostaram, dar uma curtida e me seguir no blog! Beijokas e até amanhã..




You Might Also Like

0 comentários