Vai ter BEDA. Um mês JUNTAS

10:31

                     1 DE AGOSTO!

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui para falar de um assunto muito importante e divertido que é o...BEDAA! Isso mesmo gente vamos ter posts novos todos os dias!!! Eu sei que não tenho muitos seguidores, mas decidi fazer pois tenho alguns seguidores e sei que preciso fazer posts pra eles! Vai ser uma grande conquista, porque é a primeira vez que estou fazendo.





Então vamos direto ao assunto. Estou aqui para falar sobre que horas vou postar, como vai funcionar,etc...Bom, eu vou postar ás 9:00 da manhã, porque acho que assim todo mundo irá conseguir ver e acompanhar. Agora vou falar sobre o assunto que vou abordar nesse BEDA. Eu vou fazer posts direcionado ao público feminino e irei falar sobre tudo: maquiagem, moda, tendências e por aí vai, decidi também que algumas vezes ou outras irei fazer 2 posts no dia, pois posto vídeo lá no meu canal pra quem ainda não sabe e irei divulgar aqui pra vocês ficarem ligadinhas em todas as notícias.




É óbvio que tenho escola, mas prometo que nenhum dia deixarei de postar e se caso acontecer algum imprevisto posto um pouco depois do horário marcado, lembrando que vocês precisam me dar suas opiniões aqui nos comentários a cada post que eu fizer pra ver se vocês estão gostando.
Lembrando gente que vou estar aberta para opiniões de posts, pois são 31 DIAS GRUDADA COM VOCÊS, é muita coisa não? 


Como está escrito acima "Hora de se despedir" eu não gosto de me despedir de vocês, mas agora não precisam ficar preocupadas pois amanhã irá sair post novo no blog e espero que vocês gostem, expliquei tudo e espero que não esqueci nenhuma informação, mas é isso meus amores espero muito que tenham gostado e até amanhã, beijokas e tchau!!!



You Might Also Like

24 comentários

  1. Parabéns Rafa. Você tem demonstrado muito respeito para com seus seguidores. Sucesso👏👏👏💗

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa. Você tem demonstrado muito respeito para com seus seguidores. Sucesso👏👏👏💗

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos que o BEDA está do começando!!! Parabéns Rafa por todo o seu impenho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💕

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso no BEDa Rafa! Bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntas lindaaaaaa.Tbm vou fazer BEDA.
    http://umjeitooproprio.blogspot.com.br/2016/08/bedablog-every-day-angust.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rafa o Tio ta orgulhoso dos trabalhos que você realiza em seus posts e agora ao iniciar o Beda sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Rafa, você é muito dedicada,tenho certeza que vai fazer muito sucesso.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  8. Sucesso com o BEDA
    Beijooos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Sucesso com o BEDA
    Beijooos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Estamos juntas nessa... Boa sorte no BEDA!
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. rafaaaaa ameei o post sua linda, obrigado por fazer parte do projeeeto #bedarjuntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que você gostou!! E está sendo uma honra participar do projeto #BEDARJUNTAS

      Excluir
  12. Muito sucesso! Vamos com tudo nessa jornada loooka !

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir