TOP 5 BATONS BARATINHOS!

09:00

Olá minhas lindas,tudo bom? Hoje estou aqui para fazer tipo uma resenha de 5 batons que estou amando e o melhor de tudo são baratinhos!!! Esses batons que mostrarei no post são  batons que eu estou usando muito no momento.



O primeiro batom que irei mostrar é da AVON!



Gente esse batom tem uma ótima cobertura, e ele é cremoso. A cor dele é um coral muito lindo e custou 8,99! Muito barato né? Vocês perceberam que só tem um pouquinho de batom? É porque eu uso muito ele!


Ele se chama Papaya pra quem quiser comprar, agora vamos para o outro.


O segundo é da linha Colortrend, ele é muito bom e bem baratinho, apenas 2,99 isso mesmo! De ótima cobertura e matte!



Bom gente, esse batom é matte como já disse! Só que é lindo pois é um rosa bem clarinho e fica perfeito para tirar fotos!!



Esse batom se chama #sorriaprafoto se vocês quiserem comprar, vamos para o outro!


O terceiro batom é um rosa mais vivo cremoso. Também tem uma ótima cobertura e é super baratex!


Ele se chama Rosa Chiclete e custou 2,99 também, agora vamos para o outro!


O quarto batom é um roxo meio vinho que é maravilhosoo! Ele tem ótima cobertura, é matte e super baratex!


Ele se chama #selfie e custou 3,99, agora vamos para o outro...


O último batom é um marrom maravilhoso e matte! Super baratinho e de ótima qualidade!


Ele se chama #arraso se vocês quiserem comprar! Bom gente é isso, espero que tenham gostado, deixe seu comentário e indique aos amigos meu blog e me siga! Beijokas e até amanhã!










You Might Also Like

2 comentários