DIA DA FOTOGRAFIA!

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje vim aqui trazer um quadro novo que se chama DIA DA FOTOGRAFIA! Nesse quadro irei falar sobre as fotos que tiro de paisagens e dar umas dicas pra quem quer tirar uma foto bonita. Bom, espero muito que gostem e vamos ao post!

Há alguns dias tirei algumas fotos e nessa que está abaixo eu quis capturar o pôr do sol! Como já disse lá num post de inspiração que eu amo pôr do sol principalmente uma fotografia bonita sobre pôr do sol, é que de alguma forma me inspira a continuar fazendo minhas coisas sabe? Não sei vocês, mas quando olho o pôr do sol eu admiro e tento decifrar o que cada coisa significa...



Bom agora vamos falar das dicas para você tirar uma foto do pôr do sol bonita! É bom que de propósito você dê uma mechidinha no celular quando for tirar a foto, porque assim dá um charme e aprece aquela foto de profissional! 

Bom vamos à próxima imagem! A imagem que está abaixo representa o céu, uma das coisas que mais acho bonito é o céu, pois é bem azul e fala a verdade quem não acha bonito?


Agora vamos a dica: Pra você tirar uma foto bonita do céu normalmente eu gosto de pegar a cerca e deixar a imagem bem focada, porque assim dá para sabermos exatamente de que jeito é o céu e sempre a foto irá ficar bonita!


Nessa imagem dá para ver as nuvens certinho kk! Bom vamos para a outra imagem né?

A imagem abaixo mostra a paisagem das árvores, e da grama! Essa imagem eu gosto bastante mais não é as melhores! Apesar de achar bonita prefiro o céu e a do pôr do sol!


Olha que lindo!!! Bom essa foto você tem que tirar de acordo com a sua criatividade! Não vou falar mais só vou deixar mais algumas fotos em baixo!



Bom é isso meus amores, espero muito que tenham gostado! Não deixem de comentar pra eu saber se você gostou, dar uma curtida e me seguir aqui no blog! Beijokas e até amanhã..




You Might Also Like

0 comentários