DICA DE AMIGA: Aplicativos que estou amando!!!

09:00

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui para fazer um post sobre aplicativos, que sério, vocês precisam ter! São aplicativos essenciais para uma foto linda e também pra você se organizar com seu blog e canal! Como vocês sabem estamos no BEDA e antes de começar queria desejar as boas vindas pra quem é novo!Bora lá começar esse post!



O primeiro aplicativo é VSCO. Gente do céu que filtros são esse em?? Eu, por exemplo baixei todos pois são lindos!!! E mais uma coisa esse aplicativo tem uma infinidade de efeitos, eu indico muito pra quem quer postar aquela foto bem bonita e editada no INSTA ou no FACE, to amando ele,indico muito.


O segundo aplicativo é o INSTASQUARE. É claro que o VSCO vence ele nos efeitos, mas ele tem umas fontes maravilhosas e stickers lindos. É ótimo pra quem quer colocar um sticker na foto ou uma frase, estou amando também, indico muito.


Bom gente, o terceiro aplicativo é o Frases e Pensamentos, eu estou indicando ele pois tem várias frases e às vezes não sabemos o que colocar na legenda de alguma foto ou do status e ele é maravilhoso pra isso. Alguns dias atrás estava sem criatividade nenhuma pra colocar legenda e fui na play store pra ver se eu achava algum aplicativo bom, e encontrei esse. Vocês podem ver que na maioria das minhas fotos eu coloco uma legenda e estou amando esse aplicativo, indico muito. Mas antes de acabar de falar sobre ele queria deixar minhas redes sociais aqui pra vocês me seguirem:
CANAL: Rafaella Merchan


Gente próximo aplicativo e que não poderia faltar é o BITMOJI. Acho que todo mundo conhece, mas quero falar um pouquinho...Estou amando esse app, pois criei meu próprio emoji e além disso tem como você colocar na sua foto de perfilll, MEU DEUSSSS, indico muito e mando pra todos os meus amigos os emojis que faço, vocês tem que baixar esse aplicativo!


O último aplicativo que quero falar é o SNAPTUBE que acho que vocês conhecem. Ele é um aplicativo maravilhoso,sabe porque? Porque às vezes quando você vai viajar ou vai pra algum lugar que não tenha internet, antes de você ir você pode baixar um monte de músicas e vídeos para você assistir!!!


Gente acho que sempre nos finais dos posts vou colocar essa foto, vocês gostaram? Deixem suas opiniões sobre o post aqui nos comentários para eu ver. E é isso minhas lindas, beijokas e até amanhã!








You Might Also Like

14 comentários

  1. Já estou baixando o snap YouTube.. . Os outros eu já tenho😙 arrasou! Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Já estou baixando o snap YouTube.. . Os outros eu já tenho😙 arrasou! Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal esse sanptube,nao conhecia.Vou baixar amei a dica!Da uma passadinha http://umjeitooproprio.blogspot.com.br/2016/08/tendencia-de-inverno-2016-batons.html bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Com certeza vou olhar o seu blog bjs

      Excluir
  4. Eu uso o VSCOCAM e amo, já usei o Instaquare, os outros ainda não conhecia.Amo conhecer apps novos.

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica do SnapTube, não o conhecia!!

    Beijo Rafa e Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem?
    Não tenho nenhum desses aplicativos instalados, mas já ouvi falar muito bem do vsco.
    Adorei as dicas!

    Desejo muito sucesso no BEDA.

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo que bom que você conheceu esses aplicativos, pois ultimamente eles estão salvando

      Excluir
    2. Oi, tudo que bom que você conheceu esses aplicativos, pois ultimamente eles estão salvando

      Excluir
  7. Eu uso muito o VSCO também , amo de paixão, agora esse SnapTube eu não conhecia , já quero baixar ele =)

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e conheceu novos aplicativos bjs💋

      Excluir