BEDA #BEDARJUNTAS - EU SOU LINDA E VOCÊ?

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje estou aqui para dar a minha opinião mostrando que todas são lindas!!! Muitas das vezes a sociedade exige um padrão de beleza, para uma formula de felicidade, mas queria falar que não importa se somos diferentes, na minha opinião não deveria existir esse assédio das mulheres no mundo! Às vezes, não, eu tenho certeza que só por causa da opinião dos outros você olha no espelho e se sente feia, mas vou te falar uma coisa você não é! Você é linda independentemente da opinião dos outros! Vou contar a minha história pra vocês:
  Eu tento me superar a cada dia e todos os medos que você, eu, nós temos apenas são faíscas que tentam nos deixar pra baixo! Eu hoje em dia aprendi a não me importar com a opinião que muita gente tem sobre mim, aí vocês me perguntam como? Simplesmente tirei um tempo e fui pensar e aí que veio uma luz! E eu pensei comigo mesma: Não vou me importar do que as pessoas falam da minha cor do cabelo, meu corpo, minha roupa, nada! Pois somos todas lindas e um grupo de mulheres que batalham muito para alcançar seus objetivos!
    Levante a cabeça e não se importe você é linda de qualquer modo! Somos amigas que vamos tentar parar com o assédio das mulheres, pois tudo que fazemos tem um propósito e não vamos desistir nunca pois somos fortes!! Eu estou fazendo esse post pra você, mulher! Esse projeto que estamos fazendo é para falar de várias coisas que não se vê por todos os blogs e canais!! Então se você está lendo esse post, passe para todas as suas amigas e peça para elas também passarem para outras mulheres até esse post chegar em todas as mulheres do mundo! Vim aqui apenas para vocês se sentirem bem e levarem essa mensagem com vocês!!



Como já disse num outro post estou participando do projeto #BEDARJUNTAS que fala sobre assuntos relevantes...Então se você quiser saber mais sobre esse assunto só que num outro ponto de vista, visite esse blogs:



Bom gente é isso, espero muito que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar se você concorda ou fale a sua opinião para eu saber, dar uma curtida e me seguir! Beijokas e até um pouco mais tarde!


You Might Also Like

7 comentários