BEDA #BEDARJUNTAS - CONTÉM MINHA FACE

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje vim aqui para falar de um assunto muito legal que é meus segredinhos de beleza que eu não saio de casa sem fazer!!! Bom, vamo parar de enrolação e vamos ao post!

A primeira coisa é o batom não saio de casa sem né? Quem nunca! É uma coisa essencial para quem quer sair mais bonitinha, mas não quer passar um monte de coisa no rosto!! Eu dou preferência para rosas, roxos e vermelhos que de alguma forma dá um ar tipo: Levantei da cama e to linda kkk

A segunda coisa é um rímel, pois ele dá um super volume nos cílios e abre o olhar!!! Dou preferência aos de dar volume, porque meus cílios são longos!

A terceira coisa é um lápis branco que também abre super o olhar e é o que mais amo, porque levanto da cama e o meu rosto está super amassado e meu olho super pequeno!

A quarta coisa que é a primeira coisa que eu faço, mas coloquei os mais essenciais na frente! É colocar uma colher no freezer e depois de 2 minutos apalpar todo o rosto com a colher! Isso desincha muito tanto o rosto tanto as olheiras e fica maravilhoso! 

E a última que é essencial também é passar o protetor!! Por mais que todo mundo saiba isso são coisas que não poderia deixar de sair sem fazer!


Bom gente pra quem ainda não sabe estou participando de um projeto que se chama #BEDARJUNTAS que consiste em meninas que falam sobre o mesmo assunto só que em opiniões diferentes, então se vocês quiserem saber outros segredinhos super legais é só ir nesses blogs:



Esse foi post de hoje espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo seus segredinhos pra eu saber, dar uma curtida e me seguir aqui no blog! Beijokas e até amanhã! Hoje não irei fazer dois posts por conta de assuntos pessoais

You Might Also Like

8 comentários