DESABAFO

21:33

Ooi gente, tudo bom?

Hoje vim desabafar com vocês até porque eu fiz esse blog pra ajudar a vocês com dicas, truques, tutoriais, e também falar um pouco da minha vida! Tô passando por aquele momento que você pensa em tudo, sabe que você começa a ver a realidade da vida, e tenta entender, sou apenas uma adolescente, mas sei que várias meninas passam por esse momento reflexão.

De uns tempos pra cá, eu mudei sabe, amadureci um pouco, e comecei a relembrar dos momentos de quando eu era criança, pensa gente uma criança feliz que tinha tanta pressa pra crescer kakaka! Hoje vejo que quando você é criança, realmente é a melhor fase da vida, porque você não tem que se preocupar com nada, e não entendo porque a gente tem pressa de crescer, é tão bom ser feliz e não ter nenhuma decepção...Quando você cresce, você começa a passar coisas da vida que vem como um aprendizado e é claro que nem sempre são coisas que te alegram, algumas te decepcionam.

Eu vim trazer esse post, porque sei que algumas meninas são como eu, e que isso pode ajudar vocês. Sabe quando a gente começa a ter amizades que realmente você acha que vai levar pra vida toda? E quando você mais confia, a pessoa acaba te decepcionando...E não vou deixar de falar de quando a gente começa a gostar de alguém, menina é aquela sofrência que só Deus pra te ajudar! Por algumas dessas coisas e muitas outras, você acaba amadurecendo e pensando, ás vezes você até chora, tendo motivo ou não, mas sabe que aquilo vai passar e tem um momento que você só precisa desabafar com alguém, mas é difícil achar alguém que te entenda...


Sou exatamente como vocês, vou deixar livre esse post, se caso você quiser desabafar pode comentar que eu irei te ajudar, e caso você se identifique pode falar comigo também. Estou aqui com esse post um pouco diferente, mas na intenção de ajudar vocês, acredito que não é só eu que tenho esses momentos loucos da vida. Podem contar comigo, não apenas como alguém que escreve posts pra vocês, mas como uma amiga! 

Tchau e até o próximo post, beijos no core<3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sei como é isso, atualmente eu estou me sentindo meio estranha e não to entendendo nada. E fico pensando o que tô fazendo da minha vida. Sabe quando a gente sente aquela necessidade de desapegar das coisas para voltar a se sentir bem, atualmente estou precisando disso.

    Eu também quando era criança queria muito crescer e tudo mais, mal sabia que estava vivendo a melhor faze da minha vida.

    Gostei muito do post, me identifiquei um pouco com ele.

    https://fairebyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, também me sinto assim, mas sabe o que ajuda? Desabafar, parece que tu ta colocando tudo pra fora, e aí você se sente muito melhor!

      Que bom que gostou <3

      Excluir