SE MANTENHA LINDA NO INVERNO!

14:08

Oi gente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é um guia de inverno, até porque o inverno chegou com tudo e precisamos de algumas dicas para se manter linda! Todo mundo ama frio, né? Eu amo, mas como toda estação tem seus PROS e CONTRAS, nossa pele fica ressecada, o lábio fica tudo saindo as peles, quando você liga o chuveiro fica morrendo de frio, eu sei como é, também passo por isso! MAS vim com esse post pra justamente ACABAR COM SEUS PROBLEMAS!

A primeira coisa que precisamos dar uma atenção á mais no inverno é a PELE, geralmente nossa pele fica ressecada, pra isso existe os cremes! No inverno abuse dos cremes hidratantes, pois isso irá fazer com que sua pele fique sempre hidratada, os cremes tem uma grande importância, pois eles refazem sua pele, suavizam, e alguns deles deixam a sua pele hidratada por até 24 horas, isso tudo mantendo a saúde de sua pele! Um produto que ajuda muito a pele no frio é o FILTRO SOLAR, não é porque não está calor que você não deve usar o protetor solar, pois no frio existe ainda a luz solar, prejudicando muito sua pele, ele vai ajudar a proteger sua pele dos raios solares e ainda evitar sinais na pele! A temperatura do chuveiro também é um problema, pois no frio gostamos de tomar um banho bem quente, mas se a temperatura for muito alta acaba ressecando ainda mais sua pele! Evite o ar condicionado, pois ele ajuda no ressecamento de sua pele e retira água de seu corpo.

OS LÁBIOS são os que mais sofrem no frio, pois eles ressecam e ficam rachados o que ninguém quer! Uma dica é usar hidratantes labiais como o lip balm; manteiga de cacau, existe vários aí vai da sua preferência! O Bepantol também é ótimo no frio ele é um hidratante super potente e queridinho das mulheres!

MAQUIAGEM

GENTE, todo mundo quer arrasar no inverno com uma make bapho! Pra isso separei algumas makes super lindas para usarmos no inverno! Eu optei por makes mais neutras com tons de marrom e uma pele não tão pesada, mas como já disse vai do seu gosto!

Resultado de imagem para imagens de make neutra para inverno

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para imagens de make neutra para inverno

LOOKS

Nos looks você pode ousar! Usar seu estilo e transformar um look simples em maravilhoso! Eu acho que uns detalhes indispensáveis são os cachecóis, colares, brincos, tocas, bolsas, abusar dos acessórios. Sapatos como botas, saltos e tênis são uma boa para usar no inverno! Os casacos são os queridinhos das mulheres no inverno, o couro dá um charme total para o look para uma saída à noite! O moletom faz toda a diferença, é confortável e monta um look cheio de atitude! Irei deixar algumas imagens de looks para vocês se inspirarem...

Foto: Reprodução / Gostei, e agora | Lindona Rem | Nathália Menezes

Foto: Reprodução / Lindízzima | Madame Hype | E ai, Beleza?

Foto: Reprodução / Estilo a qualqu

Foto: Reprodução / Just Lia | Fashionless | Aninha Miranda

Foto: Reprodução / Meninices da vida | Dica de minuto | Gloss com Glitter

Foto: Reprodução / De salto alto | Fashion Coolture | Julie de batom

DICAS EXTRAS
Vou dar a vocês algumas dicas que eu uso e me ajudam bastante! 

1• sabe quando você precisa trocar de roupa, e está morrendo de frio? Então geralmente eu sento em cima da minha roupa, fico mexendo no meu celular por 5 minutos e depois troco de roupa, essa dica é muito legal porque quando você vai colocar a roupa e ela vai estar quentinha!
2• antes de colocar a calça no frio eu sempre coloco uma meia-calça por baixo, porque como vocês sabem parece que a calça jeans nunca esquenta, essa dica é muito boa para esquentar suas pernas!
3• no dia seguinte se eu tenho que sair, eu tomo meu banho e já coloco minha roupa pra sair, pois na hora que eu acordar eu não vou precisar trocar de roupa no frio...
4• um item essencial pro inverno são as meias longas, porque elas esquentam seu pé e não entra aquele vento gelado por baixo das suas calças!
5• uma coisa que eu amo fazer no inverno é assistir séries, descobri um aplicativo maravilhoso grátis que dá para assistir séries no celular, ele se chama VIZER 
6• eu sempre faço chocolate quente no inverno, é uma delícia e esquenta seu corpo!
7• uma coisa que eu faço no frio é ligar o chuveiro e deixar ele esquentando o banheiro, assim eu não passo frio na hora de entrar!

Essas foram algumas dicas pra vocês sobreviverem ao inverno e é claro se manter linda! Espero que vocês tenham gostado desse post, não se esqueçam de comentar aqui abaixo o que achou, irei deixar minhas redes sociais pra vocês me seguirem e acompanhar um pouco mais do meu dia!

Youtube: www.youtube.com/RafaellaMerchan
Facebook: https://www.facebook.com/RafahMerchanOficial
Instagram: https://www.instagram.com/Rafah_Merchan/
Snapchat: Rafah_Merchan
Musical.ly: Rafah_Merchan

Beijos e até o próximo post!


You Might Also Like

0 comentários